EDITAIS

A comissão organizadora do Curto Circuito de Artes, Ciências e Humanidades informa que está aberto o edital para envio de trabalhos científicos, relatos de extensão e experiências de intercâmbio acadêmico, desenvolvidos pelos estudantes de graduação da Universidade Federal da Bahia. 
Os interessados deverão enviar seus resumos para o e-mail seminariocurtocircuito@gmail.com e aguardar resultado da seleção que será divulgado até, no máximo, dia 21 de outubro. O prazo para envio dos trabalhos é dia 07 de outubro, meia noite. 

  

Os trabalhos selecionados deverão ser apresentados no Seminário de Pesquisa Discente- SEMPEDI que acontecerá no dia 28 deste mês, e serão publicados nos anais do evento.  Os autores de trabalhos selecionados, bem como os ouvintes que participarem da atividade acadêmico-científica, receberão certificados.

O evento é uma realização das Residências Uiversitárias da UFBA, através da parceria com a Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil e apoio da Pró-Reitoria de Extensão da universidade.


Maiores informações, estão disponíveis em edital.


Edital
Ficha de Inscrição